A place where our nails are Queens, and nail polish our Kingdom!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

China Glaze - Luxe & Lush

Oláaaaaaaaa!
Quem é vivo sempre aparece e eu estou vivinha da silva, exausta é certo mas alive.
Basicamente o que se passa é que o novo emprego tem sido a modos que intenso (ao ponto de chegar a trabalhar 10h30 diárias para apanhar o ritmo) e para ajudar à festa aos Domingos faço voluntariado num abrigo de animais abandonados, das 8h as 18h30, ou seja, nestas ultimas 3 semanas tempo é coisa que não tenho tido, nem para descansar, nem para cuidar de mim nem para coçar o nariz, tenho andado literalmente exausta e quando chego a casa, como devem entender, pegar num computador e passar horas a escrever pots é a última coisa que me apetece fazer. 

Se pretendo acabar com o blog???? Mas é claro que não, sempre encarei este cantinho como o meu escape onde partilho com vocês algo que gosto, no entanto não pode ser uma obrigação constante, ou seja, ao ritmo intenso que a minha vida tem andado, não há forma de conseguir publicar 3 vezes por semana, todas as semanas, pois por mais que eu goste disto não sou uma maquina e infelizmente não é isto que me paga as contas ao fim do mês. 
Por isso não publicarei com tanta regularidade com antes mas sempre que me for possível. Que acham? Acham que vale a pena ou já não estão minimamente para me aturar?

Anyway... Lembram-se de ter ouvido falar por esta blogosfera a fora do "Trocas e Baldrocas" (mais concretamente no blog da nossa querida Luísa), pois bem, o Trocas e Baldrocas mais não é do que conseguirmos usar aqueles vernizes que nos tiram do sério sem gastar dinheiro em tempos de crise. Enquanto antes as colecções de vernizes saíam de longe a longe, o que nos dava tempo de juntar uns trocos para comprar tudo, agora à quantidade de marcas e colecções de vernizes que saem para o mercado não há carteira que resista, e desta forma podemos emprestar às nossas amigas uns vernizes que elas não tenham mas que desejam, e vice versa, ficando toda a gente feliz.

A primeira vitima deste trocas e baldrocas foi o Luxe & Lush da China Glaze que é uma loucura de verniz, desde que o vi publicado no blog da Luísa que as minhas unhas nunca mais foram as mesmas.  
Então conversa puxa conversa eu emprestei uns vernizes à Luísa e ela emprestou-me outros, e claro que mal os recebi que não pude esperar mais para ter este luxo nas unhas. Vejam as fotos e entendam porquê:



















Quando me vi com o Luxe & Lush nas unhas fiquei com a sensação que alguém andou a raspar uma barra de ouro e que as pequenas lascas com reflexos em tons de cobre, dourado e esverdeado estavam todas nas minhas unhas. Para fazer um maior contraste pintei as unhas com um verniz preto, e depois apliquei uma camada apenas de Luxe & Lush, pois achei que embora tenha um efeito bonito o que é demais também enjoa.

Foi fácil de aplicar no entanto se queremos que as nossas unhas fiquem perfeitas, com aquele aspecto liso espelhado temos de nos preparar para colocar uma boa camada de top coat (eu coloquei duas), pois o acabamento fica um pouco áspero.  Secagem rápida e optima durabilidade, aguentei 5 dias com as unhas assim.

Resumindo...

Aspectos IN:
- O trocas e baldrocas "rules", e para quem tiver coragem de emprestar os seus mais que tudo vidrinhos é uma boa forma de usarem outros vernizes, mas claro, isto sempre com amigas e pessoas de confiança;
- O verniz tem um efeito simplesmente sublime, ao sol consegue ser mais surpreendente ainda;
- Optima durabilidade.

Aspectos OUT:
- Deixa a unha um pouco áspera, só com duas boas camadas de top coat podemos ficar com a unha lisa.


Ou seja, super, mega recomendo este verniz pois está carregadinho de muito glamour no seu interior, e é capaz de tornar uma autêntica patachu na mais principesca das mãos.

Beijocas e até breve!
Tuli

18 comentários:

  1. Não é perfeito?
    Estou completamente apaixonadissima por ele, e o meu já vem a caminho \o/
    Ficou perfeito mas confesso que prefiro com menos top coat :)

    beijos
    kris

    ResponderEliminar
  2. que saudade de vc!!!
    to enjoada de vc não!! pode aparecer pra sempre!!!

    então, é bonito mas achei um pouco grosseiro, sei lá...rs..
    não deu trabalho pra tirar?

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que fofura que ficou!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderEliminar
  4. Ficou um luxo.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Lindíssimo este esmalte! O importante é você sempre que puder vir compartilhar estes belos esmaltes, e contar as novidades. Não tem problema se virá menos vezes, realmente o blog não nos paga as contas...

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderEliminar
  6. Ficou perfeito... este verniz sob o preto fica perfeito e as tuas unhas são lindas...
    Ficou perfeito <3
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Lindo lindo verniz! Ficou deslumbrante nas tuas mãos de princesinha! <3
    *<3 you*

    ResponderEliminar
  8. Ai que fofura de china glaze.... :D Apaixonei-me :D http://rubricadakell.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Esse verniz é muito do perfeito! *.*
    coisa mais linda deste mundo!
    e quanto a abandonares o blog, tu nem penses nisso dona Tuli, fazes cá muita mas mesmo muita falta amori!
    n importa quando vens, o que importa é que sempre vens! e quem gosta espera! ;)
    beijão

    ResponderEliminar
  10. Eu amei, ficou lindíssimo!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Uau, que lindo que ficou.
    O brilho dele é incrível. Beijos

    ResponderEliminar
  12. Só posso dizer 3 coisa sobre ele: lindo, lindo e lindo!! Me encantou!!

    Beijos
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Linda demais! Apaixonei!
    Beijos

    blogladiesbag.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Sim, acho que vale a pena voltares mesmo que menos frequentemente. Só qd puderes :) É também o que cada vez mais me vai acontecer a mim...

    Lindo este flocado!

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt

    ResponderEliminar
  15. Eu realmente não me importo que o acabamento do esmalte fique um pouco áspero, e amei demais o resultato.
    É, senti sua falta, mas você tem motivo de sobra, trabalhando e tal, mas essa do voluntariado... puxa, que bacana, os animais merecem e fiquei muito contente em saber que você faz esse trabalho para nossos amigos felpudos. Tens o meu respeito.

    Bj e um óteemo dia =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. Did you realize there's a 12 word sentence you can speak to your partner... that will induce intense emotions of love and impulsive attractiveness to you buried inside his chest?

    Because hidden in these 12 words is a "secret signal" that triggers a man's impulse to love, admire and care for you with his entire heart...

    12 Words Will Fuel A Man's Love Response

    This impulse is so hardwired into a man's genetics that it will make him try harder than ever before to make your relationship as strong as it can be.

    Matter of fact, triggering this influential impulse is absolutely mandatory to having the best possible relationship with your man that once you send your man a "Secret Signal"...

    ...You'll immediately notice him open his soul and heart to you in a way he's never expressed before and he'll see you as the only woman in the universe who has ever truly interested him.

    ResponderEliminar